Renovou

João Brigatti renova com Sampaio Corrêa para temporada 2020

Brigatti assumiu o Sampaio no segundo turno da Série C do Brasileiro após saída de Julinho Camargo.

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

14/10/2019 16h13Atualizado há 6 meses
Por: Redação
Fonte: G1/MA
118
João Brigatti renovou por mais um temporada com o Sampaio — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
João Brigatti renovou por mais um temporada com o Sampaio — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O técnico João Brigatti fica para temporada 2020. O treinador acertou sua renovação com o Sampaio Corrêa para o ano que vem e o anúncio foi feito pelo clube na manhã desta segunda-feira, através do site oficial do Tricolor.

- Depois de uma semana, enfim, conseguimos acertar com o Brigatti. Foi difícil, porque ele se valorizou, naturalmente e com justiça, e muitos clubes estavam querendo contratá-lo. Ele terá total autonomia para definir comissão técnica, elenco e tudo que achar melhor para termos uma equipe ainda mais competitiva em 2020 - disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

Brigatti assumiu o Sampaio no segundo turno da Série C do Brasileiro após saída de Julinho Camargo. EM campanha de recuperação o treinador fechou a fase classificatória do Brasileirão em segundo lugar, chegou ao acesso á Série B e terminou como vice-campeão da competição.

Na nota oficial que anuncia a renovação contratual de João Brigatti o Sampaio também informa que irá divulgar nos próximos dias as renovações e desligamentos para a próxima temporada. O Tricolor inicia pré-temporada no dia dois de dezembro, no CT do clube.

Em 2020 o Sampaio tem como competições garantidas o Campeonato Maranhense e o Brasileiro da Série B. O clube ainda aguarda a possibilidade de jogar a Copa do Brasil por meio do Ranking Nacional de Clubes/Federações, que é divulgado pela CBF somente no fim do ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.