Futuro

Cobiçado pela Inter de Milão, Arrascaeta abre o jogo sobre futuro no Flamengo em 2020

No começo do ano, o camisa 14 chegou com grande status após a diretoria ​flamenguista tirá-lo do Cruzeiro por aproximadamente R$ 64 milhões.

30/11/2019 10h05
Por: Redação
Fonte: Fox Sports
38

​Arrascaeta está vivendo o auge da sua carreira no Flamengo. No começo do ano, o camisa 14 chegou com grande status após a diretoria ​flamenguista tirá-lo do Cruzeiro por aproximadamente R$ 64 milhões.

Com Abel Braga, antigo treinador do clube carioca, o jogador não tinha muitas chances e isso deixava a torcida muito irritada. Nos corredores da Gávea, muitos conselheiros e dirigentes alegam que a saída de “Abelão” foi muito por conta da pressão dos torcedores em exigir o craque de titular.

Com a chegada de Jorge Jesus, “Arrasca” finalmente ganhou sequência e deslanchou, tornando-se um dos principais jogadores Rubro-negros. Hoje, o jogador é imprescindível para o esquema tático flamenguista e virou um dos principais xodós da Nação. O atleta está tão em alta que a Inter de Milão apareceu interessada para comprar o craque na próxima temporada.

Na tarde desta sexta-feira (29), o uruguaio concedeu entrevista para o programa “Fox Sports Rádio”, disse que está muito feliz no Fla, indicou permanência em 2020 e disse que espera atuar ainda por algumas temporadas vestindo o Manto do Mais Querido.

“Estou muito bem aqui. Muito feliz. Estou em um grande clube, conquistando títulos e espero ganhar ainda mais (nos próximos anos). Um grande grupo humano e não penso em sair daqui nesse momento. Claro que tenho sonho de ir para a Europa, até por ser muito novo (25 anos), mas estou bastante feliz no Flamengo e eles me acolheram muito bem”, explicou o camisa 14.

O Flamengo sabe que muitas propostas irão aparecer de clubes interessados no uruguaio, mas não passa pela mente de nenhum dirigente vender o jogador na próxima temporada. O planejamento flamenguista é manter as principais peças e reforçar ainda mais o elenco para continuar brigando pelos principais títulos. Como o jogador mesmo disse, a tendência é que o atleta fique por mais alguns anos no Rio de Janeiro. 

*Portal Bacabal com informações Fox Sports

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.