Camila Pitanga

Antônio Pitanga abre o jogo sobre namorada da atriz Camila Pitanga

Antônio Pitanga falou pela primeira vez sobre o namoro de sua filha Camila Pitanga com a artesã Beatriz Coelho.

12/12/2019 14h39
Por: Redação
Fonte: Portal Tailândia
33
Foto: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)
Foto: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Antônio Pitanga falou pela primeira vez sobre o namoro de sua filha Camila Pitanga com a artesã Beatriz Coelho. Na entrevista, que ocorreu durante a abertura do Festival do Rio, o veterano ator garantiu que já conhece a “nora” e que aprova o novo casal.

“Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou uma mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar”, disse Antônio Pitanga.

Cabe lembrar que o namoro de Camila Pitanga e Beatriz, de acordo com o jornal Extra, começou no fim do ano passado, mas só foi revelado e assumido publicamente no mês de novembro.

As duas apareceram juntas pela primeira vez no início do mês, na pré-estreia do longa “Uma Garota Chamada Marina”, em um cinema do Rio de Janeiro.

Recentemente, a atriz também falou sobre o seu relacionamento. “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento“, afirmou Camila Pitanga.

 

Questionada sobre a sua orientação sexual, Pitanga preferiu ficar longe dos rótulos. “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor“, absteve-se.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.