2022

Governador do Maranhão pode compor chapa com o PT na eleição presidencial

O Governador Flávio Dino ainda não se pronunciou sobre o assunto.

03/01/2020 11h42
Por: Redação
Fonte: O Imparcial
166

Nesta quinta-feira, 2, o deputado federal e vice-presidente nacional do PT, Paulo Teixeira (SP), divulgou em seu Twitter, que o Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vai estar na chapa petista para as eleições presidenciais de 2022.

O petista ainda citou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad como nomes partido à Presidência da República.

Flávio Dino (PVdoB) está sendo disputado para as eleições presidenciais em 2022. O nome do governador também foi falado na última segunda-feira, 1, em conteúdo publicado no blog do jornalista Ricardo Noblat.

Segundo o blog, o apresentador Luciano Huck, da “TV Globo”, tem conversado com Dino e teria lhe oferecido a vaga de vice-presidente em sua chapa.

O texto de Noblat causou grandes indagações e ataques contra o apresentador, vindos também de deputados ligados ao presidente Jair Bolsonaro, que já disse que tentará a reeleição.

O Governador Flávio Dino ainda não se pronunciou sobre o assunto.

*Portal Bacabal com informações O Imparcial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.