Manaus

Idoso morre enquanto fazia sexo com a própria filha no motel

Pai e filha, segundo informações, mantinham um relacionamento há cerca de 20 anos, inclusive teriam gerado um filho.

19/01/2020 12h11
Por: Redação
867

Identificado como Amazonino da Costa Pinto, de 64 anos, o idoso morreu na última sexta-feira (17), dentro de um motel que fica localizado na rua Sátiro Dias, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

A vítima estaria supostamente mantendo relações sexuais com a própria filha de 47 anos, identificada como Andréia Mendonça Pinto. A informação foi confirmada por familiares da vítima que preferem não ser identificados.

 
 

Ainda segundo informações, a filha mantinha um relacionamento com o pai há cerca de 20 anos e que a mesma teria um filho com ele. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local, onde constatou o óbito.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.