Homicídio

Jovem de 23 anos é morto a tiros na vila Pedro Brito, em Bacabal

A vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas não resistiu e morreu momentos depois.

31/01/2020 08h37
Por: Redação
Fonte: Blog Sargento Brito
549

Na noite de quinta-feira (30) foi registrado um homicídio em Bacabal-MA. O crime ocorreu por volta das 19h30, na rua Santa Helena, Vila Pedro Brito.

Odair Medeiros de Sousa, de 23 anos, foi morto a tiros por quatro homens que estavam em motocicletas. Eles se aproximaram da vítima, que estava na frente da residência onde morava, e dispararam vários tiros.

A vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas não resistiu e morreu momentos depois. O rapaz tinha passagens pela polícia. A linha de investigação é para um possível acerto de contas. Outras pessoas podem está envolvidas neste homicídio, acredita a polícia. 

As duas motocicletas utilizadas pelos atiradores foram abandonas. A Yamaha/XTZU na rua do Arame, na vila Pedro Brito. A moto foi roubada na noite anterior (29), no Parque Santa Clara. A Yamaha/FACTOR foi encontrada abandonada na avenida João Alberto.

 

Portal Bacabal com informações Blog do Sargento Brito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.