O inverno rigoroso acaba de provocar o rompimento do trecho da Rodovia MA-012 entre os municípios de São Roberto e Esperantinópolis na região central do Maranhão. A forte correnteza arrebentou parte da estrada na manhã desta quinta-feira (18).
Imagens exclusivas revelam que um caminhão boiadeiro encontra-se pendurado na cratera aberta pela força das águas. O motorista não conseguir frear a tempo e o veículo caiu no local.
“Condutores de veículos que pretendem pegar o trecho saindo de Barra do Corda sentido Esperantinópolis, São Roberto e demais cidades da região dos lagos, devem evitar a viagem”, indica o Portal Minuto Barra.
O recomendável é fazer o desvio usando a Br-226, sentido Presidente Dutra, passando pelo povoado Independência que dá acesso a cidade de Pedreiras.